A HMS atua nacionalmente nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho, com foco no mercado empresarial, possuindo grande capilaridade de serviços e alta qualificação profissional - Porto Alegre - Brasil

Intranet hms, medicina do trabalho, segurança do trabalho, segurança empresarial, empresa, curso, treinamento, qualificação, implantação, gestão, programas, porto alegre, região metropolitana, rio grande do sul, brasil

Procurador-geral do Trabalho sugere maior discussão sobre e NR-12

Procurador-geral do Trabalho sugere maior discussão sobre e NR-12

Procurador-geral do Trabalho sugere maior discussão sobre e NR-12

O procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, e o ministro do Trabalho, Manoel Dias, estiveram reunidos, agora em setembro, para discutir as propostas de mudança na Norma Regulamentadora (NR) 12, que estão em tramitação no Congresso Nacional. Foi a primeira visita de Ronaldo Fleury como procurador-geral ao ministro. Ele esteve acompanhado do chefe de gabinete da Procuradoria-Geral do Trabalho, o procurador Sebastião Caixeta. Também participou da reunião o secretário de Inspeção do Trabalho, Paulo Sérgio de Almeida.
O procurador Ronaldo Fleury destacou que a suspensão da norma, como prevê os projetos, trará enorme prejuízo para os trabalhadores, já que eles estarão mais expostos a acidentes. O ministro também avalia que é necessária uma ampla discussão antes das mudanças.
A NR-12 é a norma do Ministério do Trabalho que traz regras destinadas a garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores, e estabelece requisitos mínimos para a prevenção de acidentes e doenças do trabalho nas fases de projeto e de utilização de máquinas e equipamentos de todos os tipos.
(Fonte: MPT)

Últimas do Blog

Cursos de Segurança do Trabalho no Varejo

Cursos de Segurança do Trabalho no Varejo

Gestão de Medicina e Segurança do Trabalho no Varejo

EAD em Segurança do Trabalho – Alternativa Eficaz

Últimas Notícias

28 de Abril - Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho

28 de Abril - Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho

Governo regulamenta a realização de exames toxicológicos em motoristas profissionais

Acidentes com máquinas causam 12 amputações por dia e 601 mortes por ano

Preencha o formulário para entrar em contato com nossas áreas técnicas. Se preferir, contate-nos através do telefone (51) 3062-7937.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.